Revista ADEGA
Busca

Vinho - 20.Fev

Time Paris Saint-Germain pode ter vinho próprio


O time francês de futebol Paris Saint-Germain revelou que pensar em lançar um vinho próprio para ser vendido junto com outros objetos na loja do time. A Liga, que assinou recentemente com David Beckham do Los Angeles Galaxy, está, aparentemente, negociando com um produtor do Côtes de Bourg para produzir um vinho personalizado para o clube.

divulgação

O chute é que seja feito por Francis Lamblin, dono de uma vinha de quatro hectares na região,  que vem criando rótulos e caixas personalizadas durante os últimos oito anos. Lamblin chamou a atenção do time por um serviço feito à um jogador de futebol, o camarones Roger Milla. Ele fez vinhos personalizados para a comemoração do aniversário de 60 anos do jogador de futebol.

E em janeiro ele conheceu o diretor comercial do clube, Antoine Thery, para quem deixou claro a intenção de criar o rótulo para o time. "Eles também terão que decidir sobre o conteúdo dos bilhetes", disse Lamblin, que espera a confirmação de seu pedido em Março. "Mas com todos os fãs ao redor do mundo e com Beckham tendo ingressado, poderia ser incrível!"

Mais notícias sobre vinhos...

Segundo estudo, 90% dos vinhos franceses contém resíduos de pesticidas
Accolade processa marca de acessórios por cópia de seu logotipo
Indústria vinícola cria projeto para garantir mais segurança para investidores
Região sul-africana tem primeira colheita em 150 anos
Turcos trocam bebida típica por champagne

Redação
Publicado em 20/02/2013, às 08h35 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias