Vinho - 13.Abr - Seriado

TV estatal espanhola lança série baseada no mundo do vinho

por Redação

A TVE, rede de televisão estatal espanhola, estreará na próxima quinta-feira, 15 de abril, uma nova série chamada "Gran Reserva", que conta com a colaboração do Governo de La Rioja.

O seriado gira em torno de duas famílias de vinicultores riojanos, os Cortázar e os Reverte, que têm concepções diferentes do mundo do vinho. Enquanto os primeiros consideram o vinho um negócio lucrativo, os outros vêem a vinha e a terra como uma forma de vida.

A primeira temporada da série, que foi filmada entre agosto de 2009 e março de 2010, terá 13 episódios semanais de 70 minutos e começa nesta quinta-feira às 22h15, horário nobre e de maior audiência das emissoras.

"Gran Reserva" foi rodada em diversos cenários e vinhedos riojanos, e combina melodrama e suspense em uma história de amores impossíveis, mentiras, traições, ciúme e ambição.

O elenco conta com os atores Emilio Gutiérrez Caba, Tristán Ulloa, Adriá Collado, Ricard Sales, Aitor Luna, Armando del Rio, Francesc Garrido e as atrizes Ángela Molina, Paula Echevarría, Ana Risueño, Belén Fabra e Lucía Gil.

Veja o trailer da série:

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Jamie Oliver estréia novo programa para os norte-americanos
+ Área de plantio de vinhedos caiu 1,2% em 2009
+ Tim Atkin visita Navarra e mostra interesse pelos vinhos rosados
+Cinco filmes que unem vinho e arte
+ "Não faltará vinho", diz produtor chileno um mês depois do terremoto

palavras chave

Notícias relacionadas