Promoção

TVADEGA.com - Mande seu vídeo e concorra a um KIT exclusivo de Natal!

Concurso cultural "Vinho, minha paixão!" dará um Kit exclusivo para internauta que mandar o vídeo mais criativo sobre seu amor pelos vinhos

por Redação

Maior revista de vinhos do Brasil, ADEGA comemorou, em 2010, um ano de inúmeras conquistas. Além de entrar de vez e com tudo nas redes sociais, proporcionando uma maior interação com os leitores, lançamos o revolucionário Almanaque do Vinho, ferramenta essencial para quem dá os primeiros passos no universo desta bebida tão especial. E, por fim, em nosso mais novo lançamento, colocamos no ar a TVADEGA.com, primeiro site de vídeos exclusivo para os amantes do vinho.

Com menos de um mês de vida, a TVADEGA.com já começa a ganhar lugar cativo entre os sites favoritos de nossos leitores. E, aproveitando a chegada das festas de fim de ano, resolvemos gratificar os apaixonados pelo vinho com um KIT especial desenvolvido pela equipe de ADEGA. Sendo assim, lançamos o concurso cultural "Vinho, minha paixão!".

Para concorrer ao KIT é fácil. O leitor deve se cadastrar no site da TVADEGA.com e enviar um vídeo explicando o porquê o vinho faz parte de sua vida e como esta bebida influencia o seu dia a dia. No vídeo, o participante deve se apresentar, dizendo seu nome e sua cidade, e dividir com os outros internautas suas experiências.

O autor da descrição mais criativa e apaixonada, aquele que melhor conseguir descrever as suas emoções e que melhor utilizar elementos do mundo do vinho em sua produção, leva para casa um KIT especial composto pelos seguintes brindes:

- Um exemplar da edição 62 de ADEGA

- Um exemplar da edição 03 do Almanaque do Vinho

- Um case personalizado de ADEGA para carregar uma garrafa

- Um exemplar do livro Dicionário do Doceiro Brasileiro

- Um saca-rolhas personalizado de ADEGA

- Um salva gotas de madeira personalizado de ADEGA

- Cinco corta gotas personalizado de ADEGA

Os participantes devem postar seu vídeo até o dia 31 de dezembro e, no dia 03 de janeiro, anunciaremos o grande vencedor! Os cinco melhores vídeos serão publicados no site e ficarão à disposição de todos os leitores!

Boa sorte e um ótimo final de 2010 a todos!

palavras chave

Notícias relacionadas