Lançamento!

TVADEGA.com, o primeiro site de vídeos feito com exclusividade para os amantes do vinho

por Redação

Com um visual fácil e prático, a TVAdega.com chega para alegrar o seu final de ano!
Você, leitor de ADEGA, já está acostumado a folhar a maior e mais completa revista de vinhos do Brasil. Ler, pesquisar, se inteirar sobre tudo que envolve este fascinante mundo. Se acostumou também no último ano a buscar o seu melhor vinho, aquele que casa de maneira ideal com o que você precisa em determinado momento, acessando o prático site OMelhorVinho.com. br. E, mais recentemente, vem se acostumando a conhecer conceitos básicos sobre esta bebida, aprendendo ainda mais com as páginas do novíssimo e revolucionário Almanaque do Vinho.

Agora, para fechar com "chave de ouro" o ano de 2010 - quando crescemos juntos com nossos leitores -  lançamos a TVADEGA.com, o primeiro site de vídeos feito com exclusividade para os amantes do vinho.

MAIS: Siga ADEGA no Facebook e concorra ao livro Bebida, abstinência e temperança!

Na TVADEGA.com, você poderá continuar aprendendo tudo sobre esta bebida maravilhosa, mas agora através de vídeos muito bem produzidos e em ótima resolução. São imagens inesquecíveis sobre tradicionais vinícolas, entrevistas com personalidades marcantes do mundo do vinho e matérias especiais para que você se torne um verdadeiro "expert" no assunto.

Se apenas estes fatores já são suficientemente atraentes, uma outra novidade faz com que não pensemos duas vezes antes de correr para conferir o novo lançamento. Na TVADEGA.com o amante do vinho também pode enviar o seu próprio vídeo, dividindo com os demais enófilos algumas experiências únicas com a bebida, harmonizações inesquecíveis, depoimentos apaixonados ou qualquer outra coisa que ache válido ser compartilhado com os demais internautas. Após passar, por motivos óbvios, pela aprovação da redação, o vídeo será publicado e estará disponível para todos que acessarem o site.

Como sempre, a interação é o ponto forte de nossos produtos, e na TVADEGA.comvocê pode se cadastrar e deixar seu comentário em todos os vídeos que assistir, seja para tecer seus elogios ou expor as suas críticas. Além disso, você pode classificar o vídeo, apontando a qualidade do material oferecido.

Como aqui todas as mídias andam interligadas, você também poderá acompanhar as principais notícias do mundo do vinho publicadas diariamente no site da Revista ADEGA, que também serão destacadas na TVADEGA.com. Assim como as matérias exclusivas da melhor revista de vinhos do País.

Afinal, melhor do que conhecer a teoria é aprender na prática. Portanto, não perca tempo e corra para a TVADEGA.com!

palavras chave

Notícias relacionadas