Revista ADEGA
Busca

Vinho - 28.Set - Lançamento beneficente

Twitter lança vinho oficial para ajudar crianças na Índia


O twitter acaba de lançar um vinho. Em seu blog oficial, a rede social anunciou o lançamento do "Fledgling" ("Inexperiente", em português), produto de uma parceria com a vinícola californiana Crushpad.

A ideia tem um objetivo humanitário: parte da renda será destinada a Room to Read, uma organização sem fins lucrativos que promove a alfabetização de crianças.  Disponível nas variedades Pinot Noir e Chardonnay, o vinho do Twitter custa 25 dólares (aproximadamente 42 reais), dos quais cinco serão repassados à entidade.

O dinheiro angariado com a venda do Fledgling ajudará crianças carentes de Uttarakhand, região ao norte da Índia, a aprenderem a ler.

Para comprar ou saber mais sobre o Fledgling, clique aqui (conteúdo em inglês).

OMelhorVinho.com.br: Saiba mais sobre seus favoritos! Acesse omelhorvinho.com.br, o primeiro mecanismo de busca de vinhos on-line do Brasil!

ESPECIAL: Um château de influência britânica - Um general do exército britânico deu nome ao que é hoje um dos mais prestigiados vinhos de Margaux

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Sistema capaz de calcular quantidade de taninos em barris é premiado

+ Associação Brasileira de Enologia homenageia colaboradores do setor vitivinícola brasileiro

+ Casa de champagne comemora 250º aniversário

+ Washington irá às urnas para decidir se privatiza vendas de destilados

+ Vinhas avaliadas em quatro mil dólares são roubadas em Washington

Redação
Publicado em 28/09/2010, às 06h52 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias