Vinho - 19.Out - Twitter lança vinho

Twitter lança vinho "social"

por Redação

Em parceria com produtores da vinícola Crushpad, o Twitter, uma das redes sociais mais populares da Internet, lançou uma marca de vinhos com motivação social. 

Descrito pelos fundadores do Twitter, Ev Williams e Biz Stone, como a "primeira inovação corporativa" da site, eles produziram dois vinhos para apoiar instituição Room to Read (sala para leitura) em seu trabalho de ajudar crianças a serem educadas nos países em desenvolvimento.


No rótulo, abaixo do nome Fledgling Wine (algo como vinho do passarinho), existe uma imagem da página do Twitter e a indicação de um site em que os seguidores podem acompanhar o desenvolvimento dos vinhos.


Cada caixa de garrafas vendida deve representar a doação de 60 livros de alfabetização para crianças dos países em desenvolvimento.

A participação da Crushpad implicará em prover o Know Hall, ajudando o Twitter a criar e produzir as bebidas.

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ Procura por vinhos finos tem aumentado na Califórnia

+ O Melhor Vinho do dia: Para torcer por Rubinho em Interlagos!

+ Tour de France terá etapa decisiva em Médoc

+ Vinicultores do Vale do Napa estão entusiasmados com a safra

+ O Melhor Vinho do dia: Um branco argentino a Diego Maradona!

palavras chave

Notícias relacionadas