Vinho - 23.Set - Curso online

Universidade de Sonoma lança curso online de gestão de negócios vinícolas

por Redação

A Universidade do Estado de Sonoma está oferecendo um curso online de gestão de negócios vinícolas, que será ministrado por Tim Hanni MW.

Divulgação
Hanni é atualmente um dos diretores do Institute of Master of Wine, aém de ser um inovador pesquisador e educador de vinhos, cujos princípios foram adotados pela Wine & Spirits Education Trust em Londres.

O certificado oferece uma perspectiva mundial e permite os participantes a reforçar os seus conhecimentos de negócios, marketing e finanças do vinho para acelerar as suas oportunidades profissionais.

O curso de quatro semanas se dará em 16 aulas online, apresentadas por meio de palestras via vídeo, conference calls, e um projeto de planejamento de negócios original, o WineBizSim.

Ao final desse nível fundamental, os alunos irão entender o comércio global de vinho, as estratégias e decisões envolvidas desde a vinícola até o varejista, o processo de venda, assim como a maioria dos mercados vinícolas e seus produtos.

Esse curso foi criado para profissionais que já estão na indústria e que querem avançar nos seus conhecimentos. Ele começa no dia sete de novembro, e as inscrições online já estão abertas.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Próximo ao Rosh Hashaná, vinhos kosher são leiloados em Nova York

+ Vinicultores australianos lutam para proteger área ameaçada por mineradoras

+ Dia Internacional da uva Grenache é celebrado hoje em diversos países

+ China é o principal país importador de vinhos de Bordeaux

+ Consumo moderado de vinho reduz riscos de diabetes em até 84%, diz estudo

palavras chave

Notícias relacionadas