Vinho - 13.Out

Universidade de Sonoma terá programa de aulas online

por Redação

A universidade Sonoma criou um programa de aulas online sobre negócios do vinho; "Em todos Estados e no exterior, membros da industria tem pedido, insistentemente, acesso a distância às nossas aulas. Esse novo programa irá satisfazer a demanda através de uma série de tópicos sobre negócios do vinho" disse o diretor do Instituto de Negócios do Vinho, Ray Johnson.

Divulgação

Classes de negócios de vinhos já existentes foram se tornando uma mistura de aulas online, e presenciais; e novas classes foram abertas. A primeira nova classe, exclusivamente online, oferece o certificado de Gestão de negócios do vinho.

O programa foi criado por profissionais que já atuam na área e que querem passar seus conhecimentos a enólogos e viticultores que querem expandir seu entendimento em estratégias e princípios empresariais, e para profissionais em outras indústrias que queiram entrar na indústria do vinho.

O projeto consiste em um nível básico, juntamente com nível intermediário e avançado, com a opção de certificado na conclusão do ultimo nível.

A sessão inaugural do nível básico acontece em 7 de novembro, e será apresentado através de palestras de vídeo, cursos com chamadas de conferência e  uma WineBizSim, projeyo de planejamento que permite que aos alunos a experiência na construção de um modelo financeiro de um negócio do vinho.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Astrolabe calcula perda de cerca de £400 em navio encalhado
+Dono de vinhedo constrói adega para vinhos vintage

+Chuvas causam danos a viticultores em Sonoma County
+Nova lei dinamiza processo de armazenamento de água para vinícolas na Califórnia
+ Chefe da Comissão de Washington pede demissão

palavras chave

Notícias relacionadas