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10.mar-Venda de vinho nos Estados Unidos

Venda de vinho nos Estados Unidos inclui preço baixo e qualidade


O jornal norte-americano Los Angeles Times revelou recentemente em um artigo que a pesar dos americanos já não poder comprar tantas garrafas caras de vinho, como antes, eles não se privam dos vinhos de qualidade.

Em termos de distribuição, a maior parte dos varejistas concordam que o preço que os clientes estão pagando por garrafa é de 25 dólares, enquanto que há poucos anos este preço era de 40 dólares. Os consumidores asseguram que satisfazem as suas expectativas de acordo com momento.

Jim Knight, proprietário da Casa do Vinho, em Los Angeles, explica que isso não significa que os clientes abandonaram o vinho caro, pois eles ainda pedem suas garrafas especiais. Além disso, comenta que "os clientes ainda querem que os seus vinhos para o jantar da sexta-feira sejam ainda melhores que o de quarta-feira."


Hoje, mesmo na prateleira com os vinhos mais famosos você pode encontrar ofertas. Algumas ofertas vêm diretamente dos distribuidores, que têm dificuldade para vender as garrafas acumuladas em seus armazéns.

Esta situação pode ser encarada como uma oportunidade para promover os vinhos com boa relação qualidade/preço.

Redação
Publicado em 10/03/2009, às 11h56 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h45


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