24.set - Wine Dinner Achaval Ferrer

Ville du Vin promove encontro com proprietário de vinícola Argentina em São Paulo

por Redação

A Ville du Vin da Vila Nova Conceição realiza no dia 01 de outubro, às 20 horas, um encontro com Manoel Ferrer, um dos proprietários da vinícola argentina Achaval Ferrer. O convidado explicará brevemente a produção de seus vinhos e a história da vinícola. Serão degustados os rótulos Finca Altamira, Quimera e Achaval Ferrer Malbec. Os fermentados serão harmonizados com pratos preparados pelo chef Duh Cabral.

A Achaval Ferrer produz seus vinhos de maneira artesanal, sendo seu rótulo Quimera um dos principais da vinícola, com a pontuação de 92 pontos no Guia Robert Parker.

O jantar é composto de um prato principal de panzotti recheado com cogumelhos grelhados ao tartufo branco ao tomate basílico; como segundo prato haverá entrecotê de vitelo ao molho de vinho com cassis e especiaris com batata rösti; e, finalmente, será servido carré de cabrito grelhado com nhoque de mandioquinha ao pesto de pistache. Como sobremesa, um sorvete de amêndoas com compota de damasco e especiarias poderá ser saboreado.

O preço do Wine Dinner é de R$ 220 por pessoa. As reservas podem ser feitas no próprio Ville du Vin Vila Nova Conceição, pelo telefone 3045-8137 ou pelo e-mail eventosvnc@villeduvin.com.br.

Ville du Vin

Rua Diogo Jácome, 361.

Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

Divulgação
Ville du Vin Nova Conceição

palavras chave

Notícias relacionadas