05.set - Degustação de vinhos da Borgonha

Ville du Vin Vila Nova Conceição promove o evento

por Redação

Divulgação
Ville du Vin Vila Nova Conceição

Na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 20 horas ocorrerá uma degustação de vinhos da Borgonha em São Paulo. O evento será promovido pela Ville du Vin, localizada no bairro da Vila Nova Conceição, e será ministrado por Nelson Luiz Pereira, sommelier da rede e diretor de degustação da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS).

O evento disponibilizará os vinhos Nicolas Potel Vosne Romanne 1er Cru 2001, Nicolas Potel Chambolle-Musigny 1er Cru 2001, Leroy  Volnay 2001, Dominique Laurant Charmes-Chambertin Grand Cru 2004 e Bouchard Père & Fils Gevry-Chabertin 1er Cru Lavaux St. Jacques 2005.

A degustação será acompanhada por um jantar com cardápio especialmente elaborado para a noite. A entrada será composta por torta folhada de cogumelos silvestres ao tartufo bianco com ervas de provence. O prato principal contará com confit de canard com figos glaceados e mousseline de madioquinha, seguido por raviole de chocolate com amoras e sorbet de iogurte com calda de fruit de la passion, como sobremesa.

O número de vagas foi limitado para apenas dez pessoas, e o preço do evento é de R$480. As reservas podem ser feitas no próprio Ville du Vin Vila Nova Conceição, localizado na Rua Diogo Jácome, 361, pelo telefone 3045-8137 ou no e-mail eventosvnc@villeduvin.com.br

palavras chave

Notícias relacionadas