Vinho - 12.Abr - O Melhor Vinho do Dia

Vinho - 12.Abr - O Melhor Vinho do Dia: Para acompanhar um delicioso Crepe Suzette!

por Redação

Nesta segunda-feira, o Portal UOl/Receitas e Restaurantes traz uma saborosa receita de Crepe Suzette, tradicional prato da culinária francesa. Com sua calda à base de laranja, manteiga, açúcar e licor, esta sobremesa é de longe uma das mais especiais.

Porém, nada como harmonizar este delicioso crepe com um tipo certo de vinho, e ADEGA, claro, indica para você. Este doce - uma verdadeira salada de frutas com muita pêra, maçã, damascos, mel e tons cítricos -, que na boca é uma explosão e tem conjunto aromático sensacional, é a melhor opção para acompanhar o tradicional Crepe Suzette.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "doce", selecione a faixa de preço entre R$100 e R$30o e escolha a Hungria como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Tokaji Aszú 5 Puttonyos 2000. Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho   Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Designers Basso & Brooke irão "vestir" garrafas da E&J Gallo
+ Cada tipo de vinho pede uma taça diferente. Por quê?
+ Uva para vinho verde é uma das mais caras de Portugal

+ O Melhor Vinho do Dia: À arte circense no interior de São Paulo!

+ Itália calcula que só se recupera dos efeitos da crise em 2011

palavras chave

Notícias relacionadas