Vinho - 29.Mar - O Melhor Vinho do Dia: Com saudades, em memória ao "mestre" Armando Nogueira!

por Redação

Nesta segunda-feira, nós, jornalistas - assim como todos os cidadãos brasileiros amantes da boa poesia, da inteligência, do caráter e de tantas outras belas características - acordamos tristes com a notícia do falecimento do "mestre" Armando Nogueira, um dos maiores ícones da imprensa brasileira.

Para homenagear não só o talento e a luta de quem tantas belas palavras e reflexões nos trouxe em seus 83 anos de vida, ADEGA indica um vinho raro, assim como Armando, para degustarmos em memória do mais poeta dos jornalistas brasileiros. Com nome que não poderia se encaixar melhor ao perfil do eterno jornalista, este tinto - o melhor já apontado por nossos avaliadores - é certamente a melhor opção para este momento.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca a palavra "tinto", selecione a faixa de preço entre R$500 e R$2000 e escolha a Espanha como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é oÚnico 1996.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Jay Miller pontuará os vinhos espanhóis para o guia de Parker
+ Medida aprova selo fiscal para vinho brasileiro
+ Vinho branco é o futuro da Itália, afirma Angelo Gaja
+ Abril será o "Mês do Vinho" em Michigan
+ Produção de suco de uva aumenta em 2009

palavras chave

Notícias relacionadas