Vinho - 29.Nov - Carnaval

Vinho é enredo de Carnaval em São Paulo

por Redação

Integrantes da Imperatriz do Samba
O vinho estará mais presente do que nunca no carnaval do ano que vem. No último dia 20 de novembro, a escola de samba Imperatriz do Samba, da cidade paulista de Taboão da Serra promoveu um evento para escolher o samba enredo do carnaval de 2011, cujo tema será a bebida de Baco.

O samba vencedor foi "Do sagrado ao profano... Vinho, fonte de vida e prazer!" de Silvinho Amaro, Sinval e Netinho Batuqueiro, defendido por Juninho do Império e Thiago de Xangô.

Autoridades, como a vice-prefeita e a secretaria de Cultura Márcia Regina, e os vereadores Cido e Arnaldinho, prestigiaram a festa.

Participaram do júri o carnavalesco Eduardo Caetano, da escola Dragões da Real; Ary Munhos, diretor de harmonia da Pérola Negra; Arnaldo Guedes, embaixador do Samba de São Paulo e diretor da Camisa Verde e Branco e Messias, vice-presidente da Liga e José Sinopoli, da velha guarda da Imperatriz do Samba.

ESPECIAL: O paradoxo francês - O debate em torno dos benefícios do vinho para a saúde voltam à tona com a campanha do governo francês contra o consumo de álcool. Mas vinho não é só álcool

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+Patriarca do vinho californiano comemora 100 anos
+ Filha de "escritor do vinho" lança álbum

+ Califórnia lança "ciclovia do vinho"

+ Enólogo português Antonio Saramago visita a Abravinis nesta quarta-feira
+ Iniciativa australiana é



palavras chave

Notícias relacionadas