Vinho - 14.Jul - Ao esportista

Vinho homenageia jogador de golf canadense Mike Weir

por Redação

O objetivo do novo vinho e embalagem da Underdog Wine Co. é expressar paixão, o percurso e o espírito do ícone canadense de golf Mike Weir, em uma comunicação menos modesta que o atual vinho super premium - para dizer um outro lado da história de Weir.

Divulgação

Apesar da nossa estatura modesta, lábios duros conservados e disposição apologética, nós vamos ao topo quando a campainha do jogo soa.

Mike Weir incorpora esse espírito e, dentre os ícones esportivos canadenses, ele se destaco como um verdadeiro Underdog. No esporte, como no vinho, canadenses continuam a enfrentar seus desafios, aproveitando o momento e executando um trabalho duro, como fez Mike Weir em 2003.

"O vinho Underdog de Weir celebra todas as conquistas do Canadá. É uma extensão dos vinhos de Mike Weir, bem sucedidos e estabelecidos. Nós estamos muito animados em ter convidado a colaborar mais uma vez a produzir a embalagem dos vinhos Mike Weir", disse o responsável pelo design.

Estilisticamente nós focamos no tipo clássico usado para dar assistência pessoalmente   enquanto conta a história de Underdog no rótulo. Elementos com textura tal como com relevo, refletem a qualidade dos materiais que celebram a história do esporte, como troféus e prêmios.

O resultado é um vinho de qualidade para os apreciadores do Canadá.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Produção de vinho do Porto, em Portugal, deve ficar muito abaixo das expectativas

+ Encontros entre vinicultores visam meios para minimizar taxas

+ Crítico de vinhos é homenageado em ópera inglesa

+ Em três anos, Escócia terá seu primeiro vinho caseiro

+ Rótulo de vinho português tem ilustração com o dono da produtora

palavras chave

Notícias relacionadas