Revista ADEGA
Busca

Vinho - 26.Abr - Design

Vinho "vestido de terno" é mais uma inovação dos designers de rótulos


Divulgação
Os rótulos de vinhos são olhados com cada vez mais carinho pelas empresas, que contratam designers renomados para desenhar a "embalagem" de suas garrafas. Pensando nisso, o designer norte-americano Michael Gillespie desenvolveu um conceito inovador para a vinícola Caballero.

Os novos vinhos Caballero, produzido em diferentes tipos de uvas, surgem com um rótulo que lembra um homem vestido de terno, destacando a imagem de elegância que os vinhos tentam passar.

Vale a pena conferir algumas imagens da iniciativa, que ainda traz uma latinha para vinhos menores, ideais para uma pessoa.

MAIS: Curta ADEGA no Facebook e participe de promoções!

Mais notícias sobre o mundo dos vinhos...

Linha de vinhos espanhóis aposta em conceitos da moda para facilitar vida do consumidor

Vinícola australiana usa estilo "Rocky Balboa" para estampar rótulo de vinho

Após queda em 2010, exportações espanholas já apresentam aumentos este ano

Bodega argentina inova e cria personagens de RPG para estampar rótulos

Kofi Annan é destaque em Congresso contra o aquecimento global no setor vinícola

Redação
Publicado em 26/04/2011, às 08h23 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h47


Mais Notícias