Vinho - 19.Out.

Vinhos brasileiros são servidos em Festival de Alimentos na Alemanha

por Redação

Sete vinícolas brasileiras - Aurora, Casa Valduga, Cordilheira de Santana, Garibaldi, Miolo, Perini e Piagentini - tiveram seus vinhos servidos no restaurante do projeto Brazilian Beef, durante a Feira Internacional de Alimentos na Alemanha.

Vinhos de diversas variedades, como Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Tannat e Marselan, foram harmonizados com cortes de picanha, contrafilé e filé mignon.

"Nada melhor do que unir churrasco e vinho para uma experiência brasileira completa", comenta a gerente de Promoção Comercial do Wines of Brasil, Andreia Gentilini Milan.

Um cardápio de vinhos em papel reciclável foi criado pelo Wines of Brasil e distribuído aos visitantes do estande construído com material reciclável, demonstrando a preocupação das instituições de promoção da carne e do vinho brasileiro com a sustentabilidade.

"O vinho brasileiro é autêntico, jovem e focado nas pessoas que procuram uma vida mais alegre e são atentas a novas experiências", observa, ressaltando a combinação entre curiosidade e novidade que os vinhos brasileiros trazem aos novos consumidores da bebida.

Mais notícias sobre vinhos...

Nova pesquisa afirma que vinho fortalece os ossos
Espumante Anna Codorníu é o primeiro a ganhar certificado da Carbon Trust
Empresa de vinhos anuncia nova diretora executiva
Lançado aplicativo para smarthphones sobre viagens enoturisticas ao Napa Valley
PLB lança linha de vinhos em copos
Espumante brasileiro é destaque no Wine Future
Criado sistema que melhora o monitoramento das plantações de uvas viníferas

palavras chave

Notícias relacionadas