Vinho - 13.Ago - Lançamento

Vinhos do Porto lançam campanha publicitária para atrair jovens

por Redação

O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) lança nessa semana uma nova campanha publicitária.

"Muda de Cenário" é o tema que o instituto usará para "desafiar" novos públicos a consumir seus vinhos. Com orçamento de 220 mil euros, a campanha organizará uma ação concentrada de publicidade, comunicação e relações públicas até o final de setembro para divulgar as bebidas como ideais para um verão descolado e na moda.  

O objetivo da iniciativa é procurar diversificar os hábitos de consumo e tentar atrair um público mais jovem, receptivo a novas experiências. A estratégia foi lançada como uma resposta aos novos momentos do consumo que o setor vitivinícola vem vivendo. Com consumidores cada vez mais jovens, o instituto planeja apresentar uma imagem rejuvenecida dos Vinhos do Porto.  

ESPECIAL:A juventude do champanhe - Personagem principal em comemorações e festas de fim de ano, o champanhe entrou no gosto da juventude e hoje é o grande protagonista das baladas

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Com propósito humanitário, estudantes viajam o mundo do vinho

+ Cientista descobre maneira "cientificamente correta" de servir champanhe

+ Brasil é destaque no mercado de vinhos orgânicos, diz especialista

+ Com produção reduzida, Austrália assiste suas exportações crescerem

+ Lenda do rock, Randy Rhoads ganha vinho em sua homenagem

palavras chave

Notícias relacionadas