Vinho - 01.Jul - Novidade

Vinhos e signos são vinculados em nova linha de tintos e brancos

por Redação

A marca 12 Signs Wine é a primeira no mercado vinícola que conseguiu unir universos que a princípio não tinham nada em comum: vinho e astrologia.

Divulgação

Cada um dos vinhos foi elaborado artesanalmente, para combinar com a personalidade do seu signo - é ousado e agressivo como um ariano, doce e romântico como alguém de peixes ou brilhante e versátil como geminiano.

A idéia do vinho 12 Signs foi criada pela proprietária Marie Fox. Já há muito tempo fã tanto de astrologia como vinho, Marie queria unir as duas paixões para criar um produto que é estiloso, divertido e delicioso. Usando os seus conhecimentos de vinho e astrologia, ela identificou o perfil do sabor que combinaria com cada signo astrológico.

Divulgação

Os rótulos da linha de vinhos são criativos, as cores são chamativas e os desenhos, modernos.

Em seu site, a marca explica a combinação de cada signo com cada tipo de uva. Por exemplo, segundo o site, escorpião tem uma alta dose de "sex appeal", então o vinho deve ser complexo, elegante e charmoso, assim como um Pinot Noir.

E MAIS: O signo do vinho - Qual vinho encaixa com o perfil do seu signo do zodíaco? Avaliamos as nuances comportamentais de cada um e propomos os fermentados que melhor os representa

Mais notícias sobre vinhos...

+ Vinícolas da Turquia ganham espaço no mercado internacional

+ Substância das uvas protege a pele de envelhecimento precoce e de até câncer

+ Empresa britânica se une a companhia argentina para promover pequenas vinícolas no Reino Unido

+ Seminário virtual voltado para bodegas espanholas fala sobre mercados de vinho no Brasil

+ Cadeia de supermercados britânica deixará de vender vinhos abaixo de 5 libras

palavras chave

Notícias relacionadas