Vinho - 23.Abr

Vinícola cria aplicativo de interação entre consumidor e enólogo

por Redação

A vinícola Naked Wines criou um novo aplicativo para Iphone que permite a interação direta dos consumidores com o enólogo. O aplicativo oferece aos membros notas de degustação personalizada, conteúdo de vídeo de todos os vinhos que eles encomendados, além de acesso direto às vinhas e vinicultores que eles estão produzindo.

divulgação

O fundador na vinícola, Rowan Gormley, conta que desde que o aplicativo foi lançado, no final da última semana, eles já tiveram 7000 downloads e um aumento de 10% na interação dos consumidores com o enólogo, e recomendando os vinhos à amigos.

 Ele falou que o objetivo é encorajar os consumidores a interagirem diretamente: "Melhor do que simplesmente criar uma versão do site para celular, nós queremos colocar nosso enólogo na mão dos nossos consumidores, ajudando com notas, e opiniões"

A empresa está oferecendo para todos as pessoas que ainda não conhecem os vinhos e fizerem o download do arquivo antes do final de abril, um voucher de 40 euros para experimentar, e a participação em um sorteio para ganhar um ano de vinhos.

Mais notícias sobre vinhos...

Vinícola Francesa produz primeiro champagne 100% Pinot Meunier
Bernard Magrez compra três propriedade em Bordeaux
Cresce mercado vinícola na Nigéria
Empresa de produtos de luxo cria novo champagne com Charles Mignon
Consumo moderado de vinho reduz em 85% risco de demência

palavras chave

Notícias relacionadas