Revista ADEGA
Busca

Vinícola cria linha de vinhos inspirada em bulldog francês


Um vinícola no Vale do Napa, Califórnia, irá celebrar o começo do verão com uma nova linha de vinhos inspirados em seu bulldog francês, e que irá beneficiar a ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals)

divulgação
Franchie, como napoleão

A ASPCA é uma associação que resgata animais maltratados e divide recursos com abrigos na América.

Frenchie, o bulldog que serviu de inspiração para a nova linha de vinhos da Raymond Vineyards, pertence a Jean-Charles Boisset e a sua mulher Gina Gallo, e terá retratos de franceses famosas com sua cabeça, decorando os rótulos da linha que leva seu nome.

A linha terá três vinhos o 2009 Frenchie Napoleon red blend, com a pintura de Frenchie como napolão, o Louis XIV Cabernet Sauvignon, com a pintura de Frenchie como Louis 14 e Marie Antoinette white blend, como o cachorro como Maria Antonieta.

Para cada garrafa comprada, um dólar será doado para a ASPCA, Boisset disse que serão doados no mínimo cinco mil dólares. A vinícola já mostrou seu amor pelo melhor amigo do homem, eles têm uma sala especial para cachorros. Os visitantes podem levar seus pets para uma degustação na vinícola.

Mais notícias sobre vinhos...

Morre Jean-Jacques de Bethmann, proprietário do Château Olivier
Estudo relacionam vinho tinto com boa saúde cerebral
Designer cria bolsa feminina com compartimento para vinho
Enólogo é premiado por estudo sobre vinhedos
Veuve Clicquot lança seu primeiro champanhe em 6 anos

Redação
Publicado em 06/07/2012, às 08h25 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h48


Mais Notícias