por Redação
![]() |
A partir de 04 de julho, pacotes de 1,5 litros do novo vinho da Glenora Wine Cellars, Trestle Creek Riesling, estarão disponíveis para a venda nos EUA.
As novas embalagens sustentáveis já são conhecidas na Europa. Além de não agredirem o meio ambiente, elas são manufaturadas para não permitirem a entrada de oxigênio no pacote.
O presidente da Glenora, Gene Pierce, explicou que o dono da Moynaham (empresa fabricante da embalagem), disse a ele no ano passado que estava em busca de uma vinícola com uma boa reputação disposta a tentar o Astra Pounches no mercado norte-americano.
Fundada em 1977, a Glenora ganhou o prêmio Winery of the Year em 2009, pelo grupo Tasters Guild International, o que a tornou uma escolha apropriada para a divulgação das embalagens.
Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...
![]() |
+ Marca neozelandesa de vinhos muda de nome
+ Produtora francesa se muda para construção de linha de trem
+ Congelamento de imposto é bem recebido pelo comércio britânico
+ Governo britânico gastou 18 mil libras em vinhos desde eleição
+lidas

Blaufränkisch: a variedade tinta que é um espelho da vitivinicultura da Europa Central

Guia para decifrar os nomes e siglas em uma garrafa de Champagne

A origem do mais famoso champagne do mundo

Pesquisa relaciona encontros gerados pelo vinho a mais saúde para os idosos

Tabela de safras: veja quais anos se destacaram nas principais regiões vitivinícolas do mundo