Vinho - 24.Jun - Meio ambiente

Vinícola faz campanha para preservação de árvores na Califórnia

por Redação

A produtora Molly Hill faz campanha para preservação de sequóias.
Você não terá dificuldade em saber que chegou à vinícola Sequoia Grove Winery em Rutherford, na Califórnia. Basta olhar para os lados. Se você avistar altas e imponentes sequóias, chegou ao lugar certo.  

A presença das árvores por grande parte de sua área mostra que o grande interesse da vinícola nas árvores homônimas. Há muito tempo, a produtora desempenha um papel importante em campanhas para preservação das sequóias.

Entretanto, desde o final de abril deste ano, a vinícola tem intensificado seus esforços para criar um programa de conscientização do consumidor de vinhos para a preservação das Sequóias de Rutherford.

Com a nova campanha "Try a Bottle, save a tree" ("Experimente uma garrafa, salve uma árvore"), os produtores estão esperançosos de que possam juntar mais pessoas à causa, vendendo seus vinhos por ela. Para cada garrafa vendida na sala de degustação da vinícola, 50 dólares são doados para o programa.

"Sempre quis fazer algo pelas sequóias", disse Molly Grove Hill, dona da vinícola no lançamento da campanha. "Elas têm uma história e é por causa disso que nós estamos aqui".

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+Vinhos, mulheres e música serão tema de evento em Washington

+Vinícolasul-africana faz doação para hospital

+ Vinícola de Nova York estréia embalagem ecológica

+ Bebida que reduz a taxa de álcool no sangue é vendida na França

+ Marca neozelandesa de vinhos muda de nome

+ Produtora francesa se muda para construção de linha de trem

britânico

palavras chave

Notícias relacionadas