Vinho - 26.Ago - Entretenimento

Vinicultor de Sonoma será estrela do reality show "The Bachelor"

por Redação

O reality show mais vinícola da TV norte-americana, The Bachelorette, tornou um dos participantes em uma autêntica celebridade.  Ben Flajnik era - e ainda é -, antes de se tornar uma estrela, um vinicultor de Sonoma, da vinícola Evolve.

Divulgação
Ben Flajnik, na final do The Bachelorette

Depois de ser rejeitado pela Bachelorette Ashley Hebert, rumores diziam que ele estava namorando com a sua colega de programa, a ex-Bachelorette Britt Billmaier, e mais tarde, com a atriz Jennifer Love Hewitt.

Durante a final do programa, Hewitt tuitou: "Ai meu Deus! Ben F aceite minha última rosa!! Eu amo aquele anel. Neil Lane, você arrasa! Bom para Ashley.. Preciso agendar um vôo para Sonoma!!".

Depois, no começo desse mês, ela e Flajnik foram flagrados em um pub em São Francisco - "por coincidência", ela disse.

A não ser que ela seja uma namorada extremamente permissiva, os dois não devem estar juntos: ele será a próxima estrela do The Bachelor - o pessoal da Evolve não conseguia nem confirmar, nem negar -, programa no qual ele distribuirá rosas a doze lindas mulheres solteiras.

Há algumas semanas, Flajnik disse ao WineSpectator.com que ele estava preocupado com a colheita, quando foi perguntado se ele gostaria de ser o próximo Bachelor. A próxima temporada do programa deve começar a ser filmada em setembro, então ele não precisa ficar tão preocupado com a sua vinícola.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Vinicultores da Nova Zelândia sofrem com excesso de oferta

+ Governador da Califórnia determina setembro como o Mês do Vinho

+ Exportação de vinho brasileiro cresce 40% no primeiro semestre

+ Produtores de Pommard solicitam criação dos primeiros grands crus

+ Rótulo inova equilibrando herança histórica de vinícola com tons contemporâneos

palavras chave

Notícias relacionadas