por Redação
Um poderoso grupo de vinicultores está contra atacando as críticas internacionais de que a Austrália só produz vinhos baratos e comerciais, e não vinhos finos.
''''Australia''''s First Families of Wine'''' arrecadou $1.2 bilhões de dólares australianos, e com uma receita anual de aproximadamente $1 bilhão - um quinto do total de vendas do país - pretende gastar em torno de $600,000 por ano promovendo seus vinhos Premium e Super-premium.
A campanha terá inicio no Reino Unido, no início de 2010, para depois cobrir a Austrália, a América do Norte e a China. A remessacontém vinhos diversos, como um Yalumba 160 anos, Campbells, De Bortoli e Henschke.
Foram fixados critérios rigorosos para a adesão de membros, incluindo possuir vinhedos há pelo menos duas gerações, além de vinhos com mais de 50 anos. "Formamos um grupo tão forte para podermos chegar à comunidade mundial com integridade e credibilidade", afirmou Alister Purbrick, chefe executivo do grupo.
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