Washington Post adere à moda e lança clube de vinhos


O The Wall Street Journal tem um. Assim como o The New York Times. Agora, mais um jornal norte-americano, o The Washington Post, aderiu à moda e está lançando um clube de vinhos para seus leitores.

Fazendo parte do clube, os membros receberão, a cada três meses, seis garrafas de vinho de vinícolas de butique com notas de degustação, informações gerais e receitas de harmonização do arquivo do próprio jornal. 

"Nós estamos muito felizes em anunciar o lançamento do Washington Post Wine Club para junho de 2012. O clube fará entregas trimestrais de grandes vinhos, nacionais e internacionais. Nós também vamos oferecer entregas opcionais de seleções de vinhos da Virginia", anunciou Tim Cordon, diretor de negócios digitais do jornal.

Mais notícias sobre vinhos...

+ Aplicativo mostra raio-x de vinho em 30 segundos

+ Château Haut-Brion leiloa vinhos na Ásia

Uruguaios aumentaram o consumo de vinho nos últimos cinco meses

Governo chinês vai investigar pratica de dumping nos vinhos europeus

Kate Hudson e noivo lançam vinho próprio

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2013 às 08:44


Notícias