por Redação
A Wines of Brazil, que cuida dos interesses dos vinhos brasileiros fora do país, confirmou o acordo com a JK Marketing como agência oficial da empresa no Reino Unido.
Judy Kendrick, da agência de marketing, contou que o contrato foi finalizado na última terça-feira (14). "Nós iremos realizar alguns projetos com a Wines of Brazil ainda esse ano, é um grande passo para eles e mostra o comprometimento com o mercado", explicou ela.
O interesse nos vinhos brasileiros vem crescendo com a aproximação dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e a Copa do Mundo, que acontecerá em 2014. "No momento, existe um interesse verdadeiro pelos vinhos do Brasil, e as exportações para o Reino Unido estão crescendo. Estamos recebendo telefonemas diários de comerciantes perguntando onde encontrar os vinhos do país", diz Judy.
Na última semana, o supermercado britânico Waitrose anunciou que começaria a vender vinhos brasileiros, mas por enquanto somente o Miolo Cuvée Tradition chegou às prateleiras.
Mais notícias sobre vinhos...
Austrália tem a melhor safra dos últimos 20 anos e promete ótimos vinhos
Vendas de espumantes e champanhe cresceram nas olimpiadas
Vinícola canadense doa todo seu lucro para instituições
Livro mostra indústria vitivnícola na Pensilvânia desde 1600
Região de Champagne tem pior temporada das últimas décadas