Vinho. - 17.Ago

Wines of Brazil faz acordo com agência britânica para promover vinhos brasileiros


A Wines of Brazil, que cuida dos interesses dos vinhos brasileiros fora do país, confirmou o acordo com a JK Marketing como agência oficial da empresa no Reino Unido.

divulgaçao

Judy Kendrick, da agência de marketing, contou que o contrato foi finalizado na última terça-feira (14). "Nós iremos realizar alguns projetos com a Wines of Brazil ainda esse ano, é um grande passo para eles e mostra o comprometimento com o mercado", explicou ela.

O interesse nos vinhos brasileiros vem crescendo com a aproximação dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e a Copa do Mundo, que acontecerá em 2014. "No momento, existe um interesse verdadeiro pelos vinhos do Brasil, e as exportações para o Reino Unido estão crescendo. Estamos recebendo telefonemas diários de comerciantes perguntando onde encontrar os vinhos do país", diz Judy.

Na última semana, o supermercado britânico Waitrose anunciou que começaria a vender vinhos brasileiros, mas por enquanto somente o Miolo Cuvée Tradition chegou às prateleiras.

Mais notícias sobre vinhos...

Austrália tem a melhor safra dos últimos 20 anos e promete ótimos vinhos
Vendas de espumantes e champanhe cresceram nas olimpiadas
Vinícola canadense doa todo seu lucro para instituições
Livro mostra indústria vitivnícola na Pensilvânia desde 1600
Região de Champagne tem pior temporada das últimas décadas

Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2012 às 10:37


Notícias