Mundovino

Empresa cria fantasia de Bag in Box de vinho que realmente serve a bebida

Criada nos Estados Unidos para o Halloween a fantasia vem no estilo tinto ou branco

por André De Fraia

Um novo nível de fantasia funcional foi atingido. A empresa Franzia, uma das maiores produtoras de vinhos Bag in Box dos Estados Unidos, lançou uma fantasia para o Halloween que imita a embalagem. Mas não é só isso, a fantasia ainda serve vinho! “Acabando com a linha entre o traje e a realidade, a roupa de vinho franzia em caixa deste ano tem um truque e um deleite na manga”, disse em nota a empresa. “O novo design inclui uma bolsa lateral interna que pode carregar um saco cheio de Franzia. Quando usado sobre o ombro por baixo da fantasia, o usuário pode dispensar vinho para se tornar uma caixa humana de Franzia! ” A fantasia, que custa US$ 40,00 vem em dois estilos, o Dark Red Blend e o Rich & Buttery Chardonnay. A empresa conta que a ideia surgiu após anos acompanhando as fantasias caseiras de Bag in Box, sem o dispenser de vinho claro, e que agora os fãs podem ser o centro das festas.

A fantasia de Bag in Box da Franzia que realmente serve vinho

Um novo nível de fantasia funcional foi atingido.

» Fim da novela. Angelina Jolie vende sua parte no Miraval

A empresa Franzia, uma das maiores produtoras de vinhos Bag in Box dos Estados Unidos, lançou uma fantasia para o Halloween que imita a embalagem. Mas não é só isso, a fantasia ainda serve vinho!

“Acabando com a linha entre o traje e a realidade, a roupa de vinho franzia em caixa deste ano tem um truque e um deleite na manga”, disse em nota a empresa. “O novo design inclui uma bolsa lateral interna que pode carregar um saco cheio de Franzia. Quando usado sobre o ombro por baixo da fantasia, o usuário pode dispensar vinho para se tornar uma caixa humana de Franzia! ”

A fantasia, que custa US$ 40,00 vem em dois estilos, o Dark Red Blend e o Rich & Buttery Chardonnay.

A versão vinho branco da fantasia

A empresa conta que a ideia surgiu após anos acompanhando as fantasias caseiras de Bag in Box, sem o dispenser de vinho claro, e que agora os fãs podem ser o centro das festas.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas