Ex-tenista, Vijay Amritraj lança sua coleção de vinho

Em conjunto com o produtor Grover Zamper, coleção de Vijay Amritraj foi lançada no Reino Unido

por Redação

O ex-tenista indiano Vijay Amritraj iniciou um projeto de vinho junto com um dos maiores produtores de vinho da Índia, Grover Zampa. Juntos, eles apresentaram dois vinhos de sua coleção em um evento em Londres durante o torneio de Wimbledon.

Divulgação

Vinhos da coleção Grover Vijay Amritraj Reserve Collection

Os vinhos projeto são um Viognier fermentado em barrica e um tinto produzido a partir da combinação das variedades Viognier, Cabernet Sauvignon e Shiraz. Todos os vinhos da coleção intitulada Grover Vijay Amritraj Reserve Collection são produzidos com uvas cultivadas nos vinhedos Grover Zamper, que se estende através de Nandi Hills, em Karnataka, e do Vale do Nashik. O famoso enólogo Michel Rolland supervisiona a produção.

"Tenho muita satisfação em me associal com Grover Zampa Vineyards nessa coleção especial. Seus vinhos feitos com perfeição absoluta trazem um elemento de paixão e sofisticação", disse Amritraj, que chegou à posição de 16 no ranking mundial de tenistas, além de ter atuado como ator em filmes de James Bond e Star Treck.

O Grover Vijay Amritraj Reserve Collection é distribuído no Reino Unido com um preço estimado em £14,99 (R$ 57) por garrafa.

palavras chave

Notícias relacionadas