BottleHub

Plataforma online facilita compra e venda no mercado de vinho

A ferramenta inovadora será apresentada por aqui na Provino

por Redação

Plataforma ajuda compra e venda de vinhos para profissionais do setor

Com o crescimento do mercado de vinho internacional, surge a necessidade do mercado de compra e venda ter mais agilidade e informações precisas sobre o oceano de rótulos disponíveis. 

E para facilitar esse processo que foi criado o BottleHub, a primeira plataforma online da América Latina que possibilita ao usuário centralizar todos os pedidos em uma única interface, economizando tempo e aumentando a eficiência em toda a cadeia do processo.

Leia mais:

Gigantes da ProWein estão de olho no Brasil

A Master of Wine Lydia Harrison vem a São Paulo para a Provino

Guia Adega de Vinhos do Brasil será lançado na Provino 2019/2020

A ferramenta é realmente interessante: não só reúne grande sorte de rótulos, mas também as melhores propostas disponíveis, preços e promoções. 

O BottleHub, vale dizer, também funciona como vitrine para divulgação de mercadorias, visto que distribuidores podem usar a plataforma como portfólio online de seu catálogo. Além disso, filtros geolocalizados permitem rastrear as bebidas com informações específicas, como nome, marca, variedade e tamanho da garrafa.

Para saber mais sobre o BottleHub, ele será um dos temas do Fórum Provino, que acontece durante a feira para profissionais do vinho e destilados, de 15 a 17 de outubro, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo. 

Profissionais do vinho podem se inscrever gratuitamente em:

provino.com.br/

Veja também:

+ Como o profissional do vinho deve lidar com o câmbio?

Espumante Casa Valduga Sur Lie entra em badalada lista internacional

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas