Abertura da Fenachamp movimenta Garibaldi

Festa do espumante brasileiro acontece até o dia 25 de outubro e os ingressos encontram-se disponíveis para compra

por Redação

Fonte: Site Fenachamp Oficial 

Nesta quinta-feira, 1, iniciou a Festa do Espumante Brasileiro em Garibaldi - RS, a Fenachamp 2015. O evento contou com a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori e a 1ª Dama Maria Helena, o Prefeito de Garibaldi Antônio Cettolin e o Vice-Prefeito  Antonio Fachinelli, o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa Dep. Ronaldo Santini e o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado Mário Biolchi, juntamente com os demais representantes público.

Clóvis Furlanetto, o presidente da Fenachamp 2015, em seu discurso ressaltou que "a comunidade de Garibaldi e a nossa região sempre foram marcadas  por seu trabalho, determinação, persistência e empreendedorismo. Desde a colonização, passando por períodos  distintos de desenvolvimento, até os dias atuais, a construção da nossa história esteve repleta de bons exemplos. E a Fenachamp, certamente é um dos principais exemplos de sucesso.”

Já o Governador do Estado José Ivo Sartori afirmou; "Não poderia deixar de estar aqui para prestigiar a cidade e a Maior Festa do Espumante Brasileiro, que valoriza a produção Nacional, e é mais um exemplo do Rio Grande que dá certo.” 

Após os discursos, a corte da Fenachamp 2015, juntamente com as autoridades que estavam presentes no palco, fizeram um brinde para dar início a 14ª edição da Festa.

Os festejos seguiram com o Coro Simplesmente e o Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Garibaldi e apresentações de Vocal Allegro e da banda Sunset Riders. 

A Fenachamp acontece até 25 de Outubro, sempre as sextas, sábados, domingos e feriados.

Para mais informações e ingressosclique aqui.

palavras chave

Notícias relacionadas