Mundovino

Hundred Days – o jogo para quem quiser brincar de administrar uma vinícola

Disponível para computador, IOS e Android o jogo está liberado para download


O jogo Hundred Days trará a vida em uma vinícola para a tela do celular

Enófilos de plantão sempre têm o sonho de ter uma vinícola, produzir o próprio vinho, montar o seu blend.

Pelo menos digitalmente já é possível.

A Broken Arm Games e a Pixmain lançaram o Hundred Days, jogo que está disponível para PC, IOS e Android. O lançamento oficial e disponibilização para brincarmos foi no dia 14 de outubro e custa a partir de R$ 30,99.

O objetivo do Hundred Days é muito além de “apenas” produzir vinho, o jogador deverá cuidar da empresa como um todo. Sem esquecer de fatores externos que podem prejudicar a safra como fatores climáticos e até de mercado.

» Mercado global de vinho tem recorde histórico em 2021

Quem decidir se aventurar digitalmente poderá cuidar do cultivo da videira e descobrir como cada casta se comporta em diferentes tipos de solos, experimentar técnicas diferentes de cultivo e vinificação, gerenciar os negócios e montar estratégias de venda e marketing para seus rótulos, além de criar vinhos e buscar as pontuações mais altas nas degustações – virtuais, claro -  que são feitas durante o jogo.

E a história fica mais incrível!

O jogo foi vagamente baseado na vida de Yves Hohler, cofundador da produtora Broken Arm Games, ele é um apaixonado por games que assumiu a vinícola da família e uniu as duas paixões nas telas de celulares e PCs para que mais gamers possam ter a oportunidade de comandar seus próprios vinhedos.

Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui  

André De Fraia

Publicado em 28 de Setembro de 2021 às 18:00


Mundovino Game Jogo Vinho Hundred Days Tenha sua própria vinícola IOS Android PC