Lançada nova edição do Guia ADEGA - Vinhos do Brasil

Safra 2014/2015 da principal referência de vinhos do Brasil tem 587 amostras avaliadas de 66 vinícolas

por Redação

Guia ADEGA

587 vinhos avaliados de 66 vinícolas

A Inner Editora, responsável pela publicação da Revista ADEGA, acaba de lançar o Guia ADEGA - Vinhos do Brasil 2014/2015, a quarta edição de seu guia de vinhos brasileiros, que se tornou a principal referência sobre rótulos nacionais no mercado nestes anos, já que, nesse tempo, a equipe da revista avaliou mais de 1.800 amostras somente o Guia.

Nesta edição foram 587 vinhos de 66 vinícolas provados às cegas pela equipe de especialistas liderada pelo editor de vinhos da revista, Eduardo Milan, com ajuda de Hong Sup Kim e Vanessa Sobral. "A cada ano é possível perceber a evolução do vinho brasileiro e suas qualidades, ver quais caminhos os produtores estão seguindo, quais estão dando certo", apontou Christian Burgos, publisher da Inner Editora.

Com um novo design interno, o Guia deste ano traz, além de notas de degustação detalhadas de cada vinho, um resumo com mapas das principais regiões vinícolas do Brasil, além de seu tradicional ranking elencando os melhores rótulos por categoria. "Os espumantes brasileiros todo ano mostram sua consistência, sempre entre os melhores, mas também temos algumas surpresas de produtores que tentam caminhos diferentes", revelou Burgos.

O Guia ADEGA - Vinhos do Brasil pode ser adquirido nas principais livrarias do país ou no link:

http://lojainner.com.br/lojaadega/guiaadegavinhosdobrasil2013-2014-172.html

palavras chave

Notícias relacionadas