Acompanhando o lançamento do 2014 Beaujolais Nouveau Day, uma agência de publicidade da Lituânia lançou o primeiro spray de vinho
por Redação
A mais velha agência de publicidade da Lituânia, a McCann Vilnius, lançou algo inusitado, um spray de vinho. O produto, chamado de Bouche bée, foi lançado agora em virtude do 2014 Beaujolais Nouveau Day, um dos maiores festivais de vinho da França. Segundo os criadores, é um jeito mais fácil e prático de consumir vinho, algo que chamaram de “vinho para viagem”.
Criado especialmente para o Beaujolais Nouveau Day, o Bouche bée (“boca aberta”, em francês), vem com embalagens floridas inspiradas na região de Beaujolais, no sul da França. “A embalagem ajuda você a descobrir a melhor parte de Beaujolais, com sabores, aromas e cores únicas que você só encontra nessa região”, declarou um dos responsáveis pelo projeto.
Todo ano a McCann Vilnius lança uma embalagem de vinho exótica, comemorando o festival francês. No ano passado, a agência introduziu, pela primeira vez, uma “lata de tinta” para armazenar vinho, que era acompanhada de uma tabela que indicava a cor que o seu dente ficaria dependendo da quantidade de taças de vinho que você toma.
+lidas
O melhor vinho da uva Carmenere, símbolo do Chile
O melhor vinho da segunda uva mais plantada na Argentina: Bonarda
Por que os Vinhos da Domaine de La Romanée-Conti são tão cobiçados?
Conheça a Domaine Uma, a vinícola que traz a luz de palco para o vinho
Conheça os melhores vinhos brasileiros