Nota de falecimento: Vicente La Pastina, fundador da La Pastina

No sábado, dia 3 de agosto, faleceu Vicente La Pastina, fundador da La Pastina

por Redação

Vicente La PastinaNesta segunda-feira, 5 de agosto, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da importadora La Pastina informou o falecimento de Vicente La Pastina, fundador da importadora La Pastina.

Vicente, pai de Celso La Pastina, hoje à frente das empresas La Pastina e World Wine, morreu – aos 88 anos – no sábado, dia 3, no Hospital Sírio Libanês, em decorrência de uma forte gripe.

A nota dizia: "O Sr. Vicente La Pastina foi um grande exemplo de dedicação ao trabalho e a família, sempre disposto a contribuir para ajudar a todos."

A Inner Editora, por meio de seu publisher, envia suas condolências à família: "Ele cumpriu lindamente sua missão por aqui. Sempre me encantou a maneira cativante com que ele tratava as pessoas que tinham o privilégio de encontrá-lo. Ele foi um grande exemplo para todos à sua volta, um farol na conduta familiar e de retidão em nosso mercado. Tenho certeza de que ele tem muito orgulho do que ele e a família La Pastina construíram, e de que estes valores se perpeturão como uma homenagem diária ao Sr. Vicente".

palavras chave

Notícias relacionadas