Vinho - 05.Jan - O Melhor Vinho do Dia

O Melhor Vinho do Dia: A Ronaldinho Gaúcho

por Redação

O gaúcho Ronaldinho
O futebol brasileiro está prestes a dar boas vindas a um dos maiores jogadores de sua história. Ronaldinho Gaúcho, duas vezes o melhor jogador do mundo, em 2004 e 2005, deve retornar ao país, podendo se apresentar em breve no Grêmio, time que o revelou e de onde saiu em 2002.

O Grêmio dá a novela Ronaldinho Gaúcho por encerrada. Depois de muitas negociações, o vice de futebol Antônio Vicente Martins espera o anúncio do jogador nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, o clube gaúcho irá realizar a maior contratação do futebol brasileiro nos últimos anos e falta somente a formalização do acerto.

Para celebrar o bom momento do futebol nacional o retorno iminente de Ronaldinho Gaúcho à sua terra, Adega indica um vinho justamente do Rio Grande do sul, a principal região produtora do país.

O FIRMINO SPLENDOR ESPUMANTE BRUT tem amarelo claro, bom brilho e perlage fino e constante. Bastante frutado no aroma em que se sobressai o Chardonnay da composição.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca", digite no campo de busca a palavra "gaúcho", e deguste o "melhor vinho do dia", o FIRMINO SPLENDOR ESPUMANTE BRUT, uma indicação de ADEGA e do site OMelhorVinho.com.br.

Confira as últimas notícias do mundo dos vinhos...

+ Produtor de vinhos e astro do futebol Americano, Charles Woodson brilha na reta final da NFL
+ A favor da sustentabilidade, produtora espanhola lança linha de cosméticos à base de uvas
+Contrariando tendência, franceses desenvolvem método para diminuir teor alcoólico
+ Pesquisa australiana ajuda a desvendar

palavras chave

Notícias relacionadas