Bom pra cachorro

Seu cão já pode acompanhá-lo na próxima degustação

Não é vinho, mas parece. E pode render boa diversão ao lado de seu animal, cada um com sua taça e sua garrafa

por Por Maria Bolognese

Petisco líquido engarrafado como se fosse vinho

Sem álcool nem uva, o Dog´s Wine é a primeira bebida para cães engarrafada como se fosse um vinho. Sua composição conta com suco de carne, corante natural de beterraba e um leve aroma artificial de vinho. Ou seja, não é vinho, mas parece e pode render boas brincadeiras com a turma da confraria e até aquela selfie básica.  
Disponível em garrafas de 250 ml, e preço sugerido de R$ 14,90 na versão normal e R$ 19,90 no formato especial para presente, é também lacrada com rolha para proporcionar uma experiência completa durante a degustação de um bom vinho, com seu melhor amigo ali do lado.

Produto seguro para pet

Segundo Lucas Marques, proprietários da marca, “o produto é um petisco líquido desenvolvido para que apreciadores de um bom vinho possam incluir o melhor amigo de quatro patas em momentos especiais, seja a sós, em família ou com amigos, no dia a dia ou durante confraternizações”.
Segundo o fabricante, trata-se de uma bebida segura para os cães, criado com a consultoria de profissionais especializados no desenvolvimento de produtos para pets e submetido a testes de palatabilidade com grande aceitação dos cãezinhos e seus donos. Ainda segundo o fabricante, mesmo com o corante natural, os pelos dos pets não correm o risco de manchar.

palavras chave

Notícias relacionadas