14 anos, muuuitos gatos!

Pra comemorar o niver da Atrê, fizemos uma retrospectiva dos caras que mais se destacaram nestes 14 anos!

por Priscila Della Bella

Em tantos anos, milhares de gatos deixaram as páginas da revista muuuito mais bonitas e fizeram as adolescentes enlouquecerem. Eleger um deles para representar cada velinha apagada pela Atrê foi difícil, mas folheamos t-o-d-a-s as edições que já foram para as bancas nesses 14 anos e descobrimos o cara que mais se destacou em cada ano. Pode ser que você nem conheça alguns deles, mas vai concordar com a gente em uma coisa: um é mais lindo que o outro, ai, ai...

1995 - Fábio Assunçãoedição 19
Por que o ano foi dele?
Com 23 anos, ele fazia Rodrigo, em Pátria Minha, que dividia o amor pela mocinha Alice (Claudia Abreu) com Nando (Rodrigo Santoro).
O que anda fazendo?
O último trabalho dele foi em 2007, em Paraíso Tropical. O cara até começou a gravar A Favorita (ele seria Dodi), mas por problemas pessoais abandonou o elenco.

1996 - Cláudio Heinrichedição 25
Por que o ano foi dele?
Quando aparecia nas telinhas como o Dado de Malhação, Cláudio arrancava suspiros. Só naquele ano, o gato foi capa da Atrê três vezes!
O que anda fazendo?
Ele vive o homossexual Danilo Mayer na novela Os Mutantes- Caminhos do Coração, da Record.

1997 - Ricky Martinedição 31
Por que o ano foi dele?
O ex-menudo estava estourando nas paradas mundiais com o hit Maria. Seu sex appeal latino deixava as meninas piradinhas!
O que anda fazendo?
Depois de Maria, vieram outros sucessos como Livin’ La Vida Loca. O seu trabalho mais recente é Black & White Tour, gravado ao vivo durante uma turnê pela Europa e lançado em 2007.

1998 - Leonardo DiCaprioedição 41
Por que o ano foi dele?
Leo fez meninas do mundo todo chorar em Titanic e era a estrela de uma versão moderninha de Romeu e Julieta.
O que anda fazendo?
Rede de Mentiras deve estrear em 17 de outubro (eba!). Além disso, o ex-namorado de Gisele Bündchen é o ecofamoso mais engajado de Hollywood.

1999 - Paulinho Vilhenaedição 60
Por que o ano foi dele?
Paulinho vivia Gustavo no programa Sandy e Junior. Na vida real, o gato namorou Sandy, o que o tornou ainda mais desejado pelas adolescentes.
O que anda fazendo?
Paulinho volta às novelas em Três Irmãs. Ele contou pra gente como será seu papel: “Eros é um surfista e sua mãe vive decepcionada com suas atitudes.”

2000 - Nick Carter (BSB)edição 61
Por que o ano foi dele?
2000 foi o ano das boybands em geral. Elegemos o BsB Nick para representá-los, porque não havia uma única garota no mundo que não achasse aquele loirinho um fofo.
O que anda fazendo?
Após uma pausa da banda, Nick lançou um álbum solo. Em 2007, BsB voltou e lançou o CD Unbreakable.

2001 - Junior Limaedição 82
Por que o ano foi dele?
Com 17 anos, ele provou que não era apenas o irmão da Sandy, mas que também era músico, sabia dançar, produzir e atuar! Ele fez uma ponta em Estrela Guia, novela em que Sandy era a protagonista
O que anda fazendo?
Em 2007, Sandy & Junior se separaram. Agora, Ju é baterista de uma banda que, até o fechamento desta edição, ainda não tinha nome.

2002 - Dado Dolabellaedição 89
Por que o ano foi dele?
Numa votação da Atrê para eleger o gato do ano, o Robson de Malhação ganhou disparado. Na época, o ator namorava Wanessa Camargo.
O que anda fazendo?
O gato está na novela, Chamas da Vida, da Record. Na vida pessoal, depois de idas e vindas, Dado parece estar namorando firme Luana Piovani.

2003 - Kayky Britoedição 101
FOTO: ANDRÉ BRANDÃO / PRODUÇÃO: CAROL TARSITANO
Por que o ano foi dele?
No começo do ano, ele era o Zeca, de O Beijo do Vampiro. Em seguida, emendou outro papel, a Bernadete (uma menina!) em Chocolate com Pimenta. Só esse ano, ele foi capa três vezes!
O que anda fazendo?
Ele também está no elenco de Três Irmãs e, aos 19 anos, exibe um corpo saradão!

2004 - Felipe Dylonedição 117
FOTOS: TV GLOBO/ZÉ PAULO CARDEAL
Por que o ano foi dele?
Felipe teve seus hits no topo das paradas durante esse ano e, em diversas entrevistas para a Atrê, contava que sempre rolava de ficar com uma fã.
O que anda fazendo?
Seu terceiro CD foi lançado em 2006. Mas Felipe está finalizando o seu quarto álbum que deve sair do forno entre setembro e outubro.

2005 - Orlando Bloomedição 135
Por que o ano foi dele?
Na época, ver o gato nas telonas era fácil, ele fazia um filme atrás do outro: O Senhor do Anéis, Piratas do Caribe, Tróia, Cruzada e Tudo Acontece em Elizabethtown.
O que anda fazendo?
Ele está gravando New York, I Love You, sem data de estréia, e o coração dele está tristinho porque vive enrolado com a namorada, Miranda Kerr.

2006 - Alfonso Herreraedição 142
Por que o ano foi dele?
Mais conhecido como Poncho, o gato da novela Rebelde e da banda RBD faz as meninas se descabelarem!
O que anda fazendo?
Poncho continua fazendo shows com o grupo RBD. Como ator, o trabalho mais recente foi a série RBD: La Família. No México, ele está gravando a série dramática Terminales.

2007 - Di Ferrero (Nx Zero)edição 157
Por que o ano foi dele?
Choviam cartas, e-mails e pedidos no Orkut aqui da redação pedindo por eles. Escolher um para representá-los não é tarefa fácil, já que todos são lindinhos. Mas como no VMB, Di foi eleito o “gostoso do ano”, quem somos nós pra discordar?
O que anda fazendo?
A banda acabou de lançar o CD Agora, e está fazendo shows.

2008 - Joe (The Jonas Brothers)edição 163
Por que o ano foi dele?
Antes de Camp Rock estrear, as meninas já amavam a banda. E foi graças às fãs, que eles estamparam a capa da Atrê.
O que anda fazendo?
A banda viaja com a turnê, Burning Up Tour, promove Camp Rock e seu terceiro álbum, A Little Bit Longer. A Disney filmará essa turnê e apresentará em 3D em 2009!

palavras chave

Notícias relacionadas