O serviço de assinatura de vinhos nasce com data para acabar, assim que o estoque excedente for vendido
por Redação
Empresa área parou de servir bebidas alcoólicas na seção econômica de seus aviões em junho de 2021
Desde o início da pandemia, muitas companhias aéreas têm lutado com um estoque excessivo de comida e vinho durante o voo. Com menos voos e um serviço de bordo drasticamente, as companhias aéreas simplesmente têm vinho sobrando. Então a American Airlines criou uma nova maneira de vender o excedente.
A FlagshipCellars faz a curadoria da oferta de vinho da companhia aérea e a leva diretamente aos consumidores por meio de um serviço de entrega em domicílio. O negócio todo custa aos clientes em torno de US$ 99 por mês, pelos quais eles receberão três vinhos premium por mês, entregues em sua porta, enquanto durarem os estoques. Assim que o estoque excedente for vendido, o serviço de assinatura de vinhos da companhia aérea será encerrado.
“Para os enófilos, o vinho oferece uma conexão mais profunda com os lugares que eles gostam de visitar”, disse Alison Taylor, diretora de atendimento ao cliente da American Airlines, em um comunicado à imprensa. “Criamos FlagshipCellars para fornecer mais maneiras para os clientes desfrutarem de nosso vinho Flagship, mesmo que não estejam voando em uma de nossas cabines premium.”
A American Airlines baniu as bebidas alcoólicas da seção econômica de seus aviões em junho de 2021. A proibição deve durar até 18 de janeiro de 2022. Controversamente, a companhia aérea continuou a servir bebidas alcoólicas em suas Primeira Classe e Classe Executiva, fazendo com que as pessoas questionassem o porquê. É considerado seguro remover a máscara e beber álcool na parte da frente dos aviões, mas não no fundo?
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