Mundovino

Espumante rosé em formato de pênis é a nova sensação nas despedidas de solteiro

Just The Tipsy, lançado pela Champenis, é produzido em Napa na Califórnia

por André De Fraia

O Just The Tipsy é um espumante rosé produzido em Napa

“Bem, éramos dois pais em um parque, observando nossos filhos no parquinho, falando sobre o número ridículo de festas de despedida de solteira que nossas esposas tinham comparecido”, conta Matthew Shore, CEO da Champenis, aglutinação de Champagne e pênis.

» Vinho português com nome inusitado esgota em apenas dois dias

“E incrível a quantidade de tatuagens de pênis, copos de pênis, canudos de pênis, tudo o que era envolvido. Foi quando as palavras que mudariam nossas vidas foram ditas: ‘E se as garrafas de champanhe tivessem o formato de um pênis???’”.

Assim surgiu a ideia do Just The Tipsy um espumante rosé produzido em Napa com uma garrafa em forma de pênis.

“Nós definitivamente ouvimos muito 'Você está falando sério? Isso é uma piada?', mas quando explicamos o que pretendíamos, tudo foi muito positivo”, conta Shore.

Matthew Shore, CEO da Champenis

E como se não bastasse a indiscrição ele completa: “Não posso confirmar nem negar quem pode ter sido o(s) modelo(s), mas passamos por muitas rodadas de design para ter certeza de que saiu perfeito”.

» Novos números confirmam, portugueses são os que mais consomem vinho no mundo

E brinca que o processo de escolha da garrafa foi “duro”!

O espumante está fazendo sucesso em seu público-alvo, despedidas de solteiro e de solteira, e novas safras devem vir. O CEO da empresa se mostrou surpreso com quantas vinícolas de Napa toparam a ideia. E já planeja novos lançamentos.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas