Cidadão de Manchester chamou a polícia depois que o bar não quis lhe reembolsar
por Redação
Ir a um restaurante, pedir um vinho e descobrir que a garrafa que você solicitou está com problema é um experiência desagradável, mas um homem de Manchester, na Inglaterra, resolveu que resolveria o caso na polícia depois que os atendentes do bar em que estava não quiseram lhe reembolsar diante de um vinho que ele alegava ter um defeito.
Na noite de domingo, 22 de setembro, ele foi a um bar e pediu uma garrafa de vinho. Segundo os policiais que atenderam o telefonema, ele dizia que havia resquícios da rolha (mas não necessariamente bouchonée, como é chamado o defeito que provoca aromas ruins na bebida) e que queria o reembolso, recusado pelo staff do bar.
Porém, em vez de ter seu pedido atendido pela polícia, ele recebeu uma advertência por fazer uma ligação inapropriada para a polícia e que, se continuasse, seria multado. O chamado foi tão esdrúxulo que a polícia local chegou a publicar em sua conta no twitter: “Homem chamou 190 ontem à noite de um bar reclamando que seu vinho tinha pedaços de rolha dentro e os atendentes se recusaram a lhe reembolsar”.
+lidas
Os melhores vinhos Pinot Noir por até R$ 150
Mais do que o melhor: os excelentes vinhos do Duero, na Espanha
Qual o significado do vinho na Bíblia?
“As novas regras do vinho”: autor americano aponta 89 novas dicas para os amantes da bebida
Vinho português com nome inusitado esgota em apenas dois dias