Revista ADEGA
Busca

Vinho - 22.Set - Lançado

Lançado nos Estados Unidos o "vinho de Frank Sinatra"


Capa do álbum Come Fly With Me
A vinícola Sinatra Family Estates, de propriedade da família de Frank Sinatra, lançou seu primeiro vinho, um Cabernet Sauvignon batizado Come Fly With Me, em homenagem ao clássico álbum homônimo de 1957, o primeiro do cantor a atingir o topo nas paradas da Billboard.    

"Papai costumeiramente encerrava seus shows com brindando à plateia: 'Vocês podem viver 100 anos, e a minha voz pode ser a última que vocês vão ouvir'", lembraram os filhos do "The Voice", , Nancy, Tina e Frank Jr.  "Com o lançamento da Sinatra Family Estates, nós brindamos nosso pai."

"Passamos vários anos procurando o vinhedo ideal para esse projeto e estamos encantados com a qualidade das uvas produzidas", falou John Schwartz, parceiro da Sinatra Family Estates.

O rótulo é decorado com um clássico disco de 45 rotações, estampado com o logo de Reprise, o selo mais vendido do cantor. Come Fly With Me será o primeiro de uma série de lançamentos anuais, cada um celebrando a música de Sinatra e oferecendo itens para colecionadores junto com o vinho.

A caixa com seis unidades da bebida custa US$570, mais os custos com impostos, e incluem um CD do álbum original de Come Fly With Me, um selo e um cartão assinado por um membro da família Sinatra. 

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+ O Melhor Vinho do dia: Ao relacionamento entre Brasil e França!

+ Chardonnay se consolida como uva preferida branca nos EUA

+ Brasil comemora US$ 5 milhões em exportação de vinho

+ Exportações de La Mancha crescem 30%

+ O Melhor Vinho do dia: Às músicas de Caetano Veloso!

Redação
Publicado em 22/09/2009, às 08h36 - Atualizado em 27/07/2013, às 13h46


Mais Notícias