Loja inglesa oferece recompensa para quem der informações sobre roubo de Champagne

Carga valiosa foi roubada no dia 12 de novembro e lojista prometeu um Champagne de recompensa por informações

por Redação

Barnaud

Um dos rótulos roubados

Um dos comerciantes de vinho mais famosos do Reino Unido, Lea & Sandeman está oferecendo uma recompensa “líquida” para quem trouxer informações que possam levar ao ladrões que desviaram caminhão de entrega e roubaram centenas de garrafas de Champagne.

O apelo foi feito no Twitter da loja no dia 12 de novembro, logo após o roubo. “Por favor, retweet. Tivemos dois pallets de Barnaud Grande Reserve Brut afanados em Barking (Leste de Londres”, dizia a postagem.

“O caminhão de entrega foi desviado pouco antes do ponto de entrega por ladrões que se apresentaram como funcionários do armazém. O conteúdo foi transferido para outro caminhão”, contou Charles Lea, co-fundador da loja. Ele disse que o roubo incluiu 85 caixas de Blanc de Noirs Brut Grand Cru Bouzy, mais 65 caixas e 10 lotes de Grande Reserve Brut Grand Cru Bouzy. Todos esses itens são de distribuição exclusiva da Lea & Sandeman no Reino Unido, por isso os proprietários pedem que, caso alguém veja alguns desses produtos sendo vendido, que informe a polícia imediatamente.

palavras chave

Notícias relacionadas