Mundovino

Podcast ADEGA chega com conversas gostosas e relevantes sobre o mundo do vinho

O conteúdo já pode ser acesso gratuitamente nas plataformas Spotify e Deezer

por André De Fraia

O primeiro episódio do Podcast ADEGA já está no ar

Agora há mais um canal para você, enófilo que quer notícias, aprendizados e um bom bate-papo sobre vinho.

Estreou essa semana o Podcast ADEGA!

O primeiro episódio já está no ar no Spotifye no Deezer e toda semana, um episódio sobre um tema ligado ao mundo do vinho.

“A palavra sempre foi a ferramenta fundamental da Revista ADEGA e decidimos levá-la um passo adiante na nossa disseminação de conteúdo”, explica Christian Burgos, CEO e Publisher de ADEGA.  

A ideia, ele diz, é juntar o grande conhecimento dos especialistas do corpo da revista para contribuir com conversas gostosas e relevantes, em torno do mundo vinho. No processo, ainda teremos convidados e ouvintes para participar de reflexões e discussões sobre o tema tão fascinante.

O primeiro episódio traz uma boa conversa entre o próprio Christian Burgos e o editor de vinhos Eduardo Milan sobre o que faz o vinho ser uma bebida tão especial.

Christian deixa ainda um convite para os amantes do vinho, colaborarem e decidirem os rumos de mais esta plataforma de conteúdo. “Esperamos que o nosso leitor goste de mais esta forma de receber informação de qualidade. Numa jornada de eterno aprendizado e evolução, queremos saber também o que as pessoas acham que poderia ser diferente. ”

O canal de comunicação está aberto, para receber ideias, críticas e sugestões.

A Revista ADEGA está há 16 anos produzindo o melhor conteúdo sobre vinho de forma absolutamente independente. É o maior veículo sobre o tema no país.

Está bem legal, vale a pena ouvir.

» Ouça o Podcast ADEGA no Spotify ou no Deezer

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas