Vinho - 17.Mai.

Rede de hotéis cria programa de degustação de vinhos premium


A rede de Hotéis Sheraton Hotels & Resorts, junto com a publicação Wine Spectator, uma das mais importantes do mundo do vinho,  anunciaram a criação do Sheraton Social Hour, um novo programa internacional para consumidores de vinhos premium.

divulgação

O programa oferece um menu especial harmonizado com vinhos premium e uma degustação semanal que irá acontecer nos 240 hotéis da rede pelo mundo: "Queremos elevar verdadeiramente a experiência de degustar vinhos" disse o diretor da rede de hoteleira, Hoyt Harper.

"Nós trabalhamos com alguns dos nomes mais renomados da indústria do vinho para que os nossos hóspedes possam saborear alguns dos vinhos mais bem cotados do mundo durante sua estadia", completou ele. A rede de hoteis é uma das mais antigas no mundo,  e possui 4 unidades no Brasil: em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

O programa piloto foi testado em 19 hotéis até agora e, segundo a rede, foi um "tremendo sucesso"; 95% dos participantes sentiram-se satisfeitos e disseram que voltariam e recomendam a experiência para pessoas próximas.

Mais notícias sobre vinhos...

Empresa cria embalagem para conservar e transportar vinhos abertos
Ladrões foram presos por roubar selos de vinhos em Champagne
Participantes do The apprentice fazem campanha para vinhos ingleses
Restaurante faz harmonização de vinhos e chocolates como antidepressivo
Garrafa de vinho vendida por 38 mil euros

Da redação

Publicado em 17 de Maio de 2012 às 08:15


Notícias