Champagne, alta costura e esporte foram o foco da festa e aniversário da marca
por Redação
Completar 270 anos e ainda estar na moda é um feito para poucas marcas no mundo, mesmo para as de luxo.
A marca de Champagne Moët & Chandon celebrou ontem em Nova York seu 270 aniversário com uma festa no Chelsea Pears que reuniu ícones da moda, da música e do esporte. Na foto acima estão Stéphane Baschiera (Presidente e CEO da marca), Anna Wintour, editora da revista Vogue e o tenista Roger Federer.
O tenista suiço aliás, é a estrela a nova campanha publicitária da marca: "Tributo ao Sucesso & Glamour desde 1743". Clicado por outro ícone do glamour, o fotógrafo francês Patrick Demarchelier, Federer foi anunciado como embaixador da Maison em novembro 2012 e passou a ser a imagem contemporânea da Moët & Chandon.
+lidas
Côtes du Rhône anuncia plano desenvolvimento e reposicionamento
Como se faz o vermute? Descubra a bebida que mistura vinho e especiarias
Consumo de espumantes cresceu 170% na última década
Charles III celebra 20 anos de casamento com vinhos italianos
Para proteger o Champagne, ministro francês propõe “relação de força” com EUA