Vinícola espanhola promove festa para harmonizar vinho e sexo

Festa promovida por vinícola das Ilhas Canárias, na Espanha, está em sua quinta edição

por Redação

Kit wine&sex

Kit wine&sex vendido pela Bodegas Monje

“Já fizemos degustações com queijo, chocolate, poesia. Então pensei, por que não com objetos sexuais?”, conta Felipe Monje, da quinta geração dos herdeiros da vinícola espanhola Bodegas Monje, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Neste sábado, dia 25, ocorre a quinta edição da festa wine&sex, organizada por ele.

A festa, que já tinha ingressos esgotados bem antes da data, conta com uma degustação, obviamente, jantar, além de um filme adulto sendo exibido na sala de barricas e jogos eróticos. Comidas afrodisíacas fazem parte do cardápio. Objetos sexuais decoram as paredes e há uma cama extra-large no centro da sala. Cerca de 60 convidados são aguardados, desde jovens até “vovós”, admite Monje, revelando que muitas pessoas passam a noite só de roupa íntima durante o evento.

Para quem não conseguiu um ingresso para a festa, a vinícola oferece kits wine&sex em seu site. Num deles, por 65 euros, você compra uma garrafa de vinho, uma taça com o logo wine&sex, algemas confortáveis, uma pena rosa, um vibrador preto, lubrificantes, dois preservativos e um saca-rolhas.

Veja abaixo fotos do evento:

mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/winesex/

palavras chave

Notícias relacionadas