Power trio

A clássica música Roxanne vai renomear vinho do eterno vocalista do The Police

Por problemas de registro de marca, Sting e sua esposa decidem mudar nome de um de seus tintos, que antes era chamado Message In a Bottle

por Por Maria Bolognese



Mais uma música clássica do The Police batizará um vinho. Sting e sua esposa apresentarão ao mercado o tinto Roxanne. Atualmente o cantor produz seis vinhos em sua propriedade  Il Palagio, localizada em Chianti, na Itália.
A maior parte dos rótulos levam nomes de suas mais famosas canções, como When We Dance ou Sister Moon. Agora é a vez do blend tinto Roxanne, composto de 80% de sangiovese, 10% de merlot e 10% de syrah.
Na verdade, o vinho já existe em pequeno volume e foi nomeado com uma outra importante música da carreira de Sting, Message In a Bottle, porém, com o aumento da produção, apareceu um empecilho de marca registrada, o que levou o casal a rebatizar o corte e lança-lo para todos os mercados como Roxanne.
[Colocar Alt]

No momento o Il Palagio produz um branco, um rosé, e quatro blends tintos, incluindo um Chianti DOCG. A música Roxanne foi lançada em 1979,  faz parte do ranking as 500 melhores músicas de todos os tempos da Revista Rolling Stones e do Hall da Fama do Grammy.

palavras chave

Notícias relacionadas