Estimativa é que a Bonny’s Vineyard produza até 30 mil galões de vinho por ano
por Redação
A comissão de planejamento de Napa autorizou a construção de uma nova vinícola em Oakville: a Bonny’s Vineyard. A expectativa é que, depois de pronta, a propriedade tenha capacidade de produzir até 30 mil galões de vinho por ano. As informações são do portal WineBusiness, publicadas na quinta-feira (19.dez.2024).
Pertencente a Meyer Family Enterprises, o projeto inclui cerca de 7 hectares de vinhedos já plantados, principalmente com Cabernet Sauvignon, e uma unidade de produção de quase 3.400 m² – o que facilitará a logística produtiva da bebida, ao torná-la local. O espaço também terá um pátio de 10 hectares e uma sala de degustação.
Clique aqui e assista aos vídeos da Revista ADEGA no YouTube
Com 100% da elaboração dos vinhos na região, a empresa poderá se juntar aos Napa Valley Vintners. Além disso, a nova vinícola poderá receber até 45 visitantes por agendamento, em todos os dias da semana, e sediar até 11 eventos de marketing por ano, sendo nove com até 80 participantes e dois com até 150 pessoas.
Durante a análise do projeto pela comissão de planejamento, foram elogiadas as características de sustentabilidade do projeto. “Nós, obviamente, amamos a propriedade. Napa é um lugar muito especial para nós, e queremos fazer a nossa parte para sermos bons administradores da comunidade”, disse Matt Meyer, em entrevista ao portal.
+lidas
Dom Pérignon lança Rosé 2008, o vinho que marca a "nova era" da Maison
Quais são os tipos de perfume Malbec?
Banco de vinhas antigas já conta com mais de 4.000 registros ao redor do mundo
Consumo moderado de vinho aumenta o desejo sexual das mulheres
Vinho e risoto: porque eles foram feitos um para o outro