Com embalagens imitando garrafas, linha de produtos contém extratos da bebida
por Redação
Não é segredo para ninguém que o vinho é, muitas vezes, a bebida favorita das mulheres – e de tantos outros homens também. Mas foi pensando nelas que uma marca coreana de cosméticos naturais desenvolveu quatro produtos feitos à base de extratos vitivinícolas. Batizada de Château Labiotte, em alusão ao imaginário “Castelo francês" da marca, a linha inclui: rímel, batom e dois tipos de gloss. Considerando as variações de finalidades e cores, há um total de 16 itens para maquiagem.
Segundo descrições do site oficial da Labiotte, entre os componentes utilizados nos produtos estão extrato de Château Margaux e óleo de semente de uvas orgânicas francesas. Além da formulação do conteúdo, a embalagem também se inspirou nos vinhos: ou imitando garrafas da bebida ou assemelhando-se a uma taça cheia de tinto. Infelizmente, para muitas enófilas vaidosas e para seus companheiros ainda sem ideias de presente de Natal, a linha não está disponível para compra e venda no Brasil.
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