Revista ADEGA
Busca

Mais bonita

Coreanas lançam maquiagem à base de vinho

Com embalagens imitando garrafas, linha de produtos contém extratos da bebida


Não é segredo para ninguém que o vinho é, muitas vezes, a bebida favorita das mulheres – e de tantos outros homens também. Mas foi pensando nelas que uma marca coreana de cosméticos naturais desenvolveu quatro produtos feitos à base de extratos vitivinícolas. Batizada de Château Labiotte, em alusão ao imaginário “Castelo francês" da marca, a linha inclui: rímel, batom e dois tipos de gloss. Considerando as variações de finalidades e cores, há um total de 16 itens para maquiagem.

Segundo descrições do site oficial da Labiotte, entre os componentes utilizados nos produtos estão extrato de Château Margaux e óleo de semente de uvas orgânicas francesas. Além da formulação do conteúdo, a embalagem também se inspirou nos vinhos: ou imitando garrafas da bebida ou assemelhando-se a uma taça cheia de tinto. Infelizmente, para muitas enófilas vaidosas e para seus companheiros ainda sem ideias de presente de Natal, a linha não está disponível para compra e venda no Brasil.

LEIA MAIS
Nova marca britânica lançará Prosecco em lata
'Game of Thrones' lançará vinhos oficiais
Delivery de vinhos seleciona rótulos com base no DNA dos clientes

Redação
Publicado em 14/12/2016, às 12h39 - Atualizado às 12h47


Mais Notícias